Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nesse primeiro fim de semana de campanha já permitida pela legislação eleitoral os candidatos preparam agenda intensa de movimentações nos municípios.

Nesta sexta-feira, 9, o candidato Carlos Henrique Gaguim (PMDB) da coligação Força do Povo não tem agenda como candidato conforme informações da assessoria de imprensa, no entanto, o governador fará um adesivaço em frente ao Espaço Cultural junto com aliados e equipe de campanha.

Já Siqueira Campos (PSDB), candidato da coligação Tocantins Levado à Sério passa o dia no município de Colinas do Tocantins, do prefeito petista José Santana.

O vice, João Oliveira e ainda os dois candidatos ao Senado, Vicentinho Alves e João Ribeiro, ambos do PR, acompanham Siqueira que vai visitar lideranças políticas e ainda comerciantes. Ontem o grupo passou o dia no município de Gurupi, sul do Estado.

À noite, Siqueira realiza uma concentração em Palmas no incío da noite entre a 704 sul e 706 Sul. A mobilização, conforme informações da coligação ao Conexão Tocantins, vai marcar o início da campanha do candidato em Palmas.Também na capital o candidato já fez um jantar com empresários.

Segundo as últimas pesquisas divulgadas, Siqueira lidera em Palmas.

(Atualizado às 09h16min)