Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Siqueira Campos (PSDB), candidato a governador pela coligação Tocantins Levado a Sério, realizou, durante a manhã desta terça-feira, 13, uma longa caminhada por Guaraí. Apesar do sol forte, uma multidão o seguiu durante todo o trajeto, por mais de três horas, nas ruas e nas visitas aos comerciantes e a lideranças locais. O candidato a vice-governador, João Oliveira, e os postulantes ao Senado, João Ribeiro e Vicentinho Alves, seguiram junto com Siqueira.

As milhares de pessoas, segundo a assesoria de imprensa, aguardavam Siqueira Campos já no Posto Santa Terezinha, ponto de partida da caminhada. No centro, ao conversar com comerciantes, o candidato falou que o desenvolvimento econômico está integrado às ações de promoção social que pretende desenvolver a partir de janeiro de 2011.

“Quero ser governador para cuidar das pessoas, mas para que o Estado e as pessoas cresçam de forma completa e integrada precisamos ter também uma economia forte”, sintetizou o candidato. Seguindo o trajeto, ao chegar na margem da BR-153, Siqueira comeu Chambari.

Visitas

Outro fato marcante da agenda no município foi o encontro de Siqueira Campos com dona Raimunda Fontinelli, remanescente do povoado Guará, que deu origem a Guaraí. “Siqueira foi o Governador que mais fez por Guaraí e só ele é a nossa esperança para a cidade voltar a crescer”, disse a pioneira.

Outra liderança visitada por Siqueira Campos foi Carlos Bueno, conhecido como Carlito, segundo prefeito da história de Guaraí. No encontro, Carlito disse a Siqueira da alegria de recebê-lo e manifestou o apoio dele e de sua família à candidatura majoritária.

De Guaraí, Siqueira Campos seguiu para Ponte Alta do Tocantins, para mais uma caminhada e novas visitas às lideranças e comerciantes.

Fonte: Assessoria de Imprensa Tocantins Levado a Sério