Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

O governador e candidato à reeleição Carlos Gaguim (PMDB) apontou o fortalecimento do comércio de Gurupi como uma das metas de sua gestão, em entrevista concedida à imprensa na manhã desta quarta-feira, dia 14, durante visita às empresas situadas na Avenida Goiás, em Gurupi.

“Vamos trazer mais indústrias para gerar mais empregos. Outras ações como o incentivo a abertura de novos loteamentos. O Governo fazendo sua parte, pagando salários competitivos, são iniciativas que visam fortalecer o comércio da cidade que gera empregos e divisas para o Estado. E tudo isso é revertido para a população com mais obras e melhoria na qualidade de vida”, disse o Gaguim.

Acompanhado da candidata a vice-governadora, Valderez Castelo Branco (PP), e dos candidatos a senador, Marcelo Miranda (PMDB) e Paulo Mourão (PT), Gaguim visitou todas as lojas da Avenida Goiás (entre a Rua 1 e o Córrego Mutuca), cumprimentando e pedindo apoio a comerciários, empresários e populares. “Estamos tendo uma receptividade muito boa, só tenho a agradecer a Gurupi”, afirmou Gaguim.

O presidente da ACIG (Associação Comercial e Industrial de Gurupi), Marcelo Fonseca, recepcionou Gaguim e hipotecou seu apoio ao candidato da Coligação Força do Povo. “Estou com Gaguim, espero que ele continue esse desenvolvimento que vem implantando no Estado, sempre com seu espírito democrático e de valorização das pessoas”, falou Fonseca.

Unirg

Carlos Gaguim ainda discutiu com a reitora da Unirg, Celma Milhomem, propostas de novas parcerias entre o Governo do Estado e a instituição de ensino. Também acompanharam Gaguim, Valderez, Marcelo e Paulo Mourão, e candidatos a deputado estadual e federal da Coligação Força do Povo.

Fonte: Assessoria de Imprensa da coligação Força do Povo