Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado Marcelo Lelis (PV) lançou na internet a campanha “Sou Marina Silva, Sou Marcelo Lelis”. Os internautas encaminham, via email, fotos e depoimentos de apoio à candidatura de Lelis para deputado estadual e de Marina Silva para Presidente da República. Estas mensagens compõem as peças de publicidade da campanha e são divulgadas por meio de redes sociais, como Orkut, Twitter, Youtube, Facebook, Blogs, Sites e Fóruns.

De acordo com o coordenador de marketing da campanha, Djan Hennemann, o grande benefício desta ação é a interatividade que a internet proporciona. “As pessoas encaminham com facilidade suas declarações de apoio às candidaturas e são essas mensagens que promovem o sucesso da campanha”, ressaltou.

O número de adesões aumenta a cada dia e a ação tomou grandes proporções, segundo a assessoria de imprensa. As pessoas solicitaram adesivos e materiais impressos de divulgação e, por este motivo, a coordenação da campanha do deputado Marcelo Lelis está providenciando novos materiais.

Através de canais interativos, o Partido Verde do Tocantins busca dar ao cidadão a oportunidade de discutir as diretrizes e as propostas do candidato, acompanhar passo a passo as ações e a agenda, enviar sugestões, enfim, participar efetivamente da campanha.

Da redação com informações da Assessoria de Imprensa de Marcelo Lelis