Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O candidato a deputado estadual e vereador em Palmas Bismarque do Movimento (PT) recebeu ameaça de homicídio na noite da segunda-feira, 19, na quadra 1.306 Sul em Palmas.

Segundo a assessoria de imprensa do candidato, três pessoas abordaram o parlamentar, um deles chegou a descer de uma bicicleta para cometer o homicídio, mas, foi impedido pelos moradores da quadra e deixaram o local antes da chegada da polícia.

Os acusados ainda não foram identificados, porém, as suspeitas são de que sejam pessoas ligadas ao tráfico de drogas que estariam descontentes com a prisão de 20 traficantes na quadra e associam a ação ao Vereador “Não tive participação neste acontecido, o papel da polícia é investigar e tomar as medidas cabíveis” aponta.

Bismarque está reunido com representantes da Chapa Majoritária para avaliar a solicitação de proteção policial durante o período de campanha e afirmou que continuará fazendo o trabalho sem medo”.

Bismarque vem trabalhando no combate as drogas através da garantia de políticas públicas para a juventude, principal alvo dos traficantes. A Prefeitura anunciou que construirá uma escola de tempo integral na quadra 1.306 sul, solicitada pelo vereador através de requerimento. Na quadra existem outras políticas públicas como um Ponto de Cultura, projeto de capoeira e um núcleo da Polícia Comunitária.

 

Da redação com informações da Assessoria de Imprensa do candidato