Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O candidato da coligação Força do Povo, Carlos Henrique Gaguim pré-agendou na Casa civil da presidência a visita do presidente Lula para os dias 23 de agosto e 15 de setembro, como apurou o Conexão Tocantins.

Gaguim pretende fazer dois comícios com a presidenciável do PT, Dilma Rousseff e com o presidente. Um em Palmas e outro na região do Bico do Papagaio.

Conforme ainda as informações, a expectativa dos governistas é que a visita dos petistas no palanque de Gaguim consolidem uma vantagem sobre o adversário, Siqueira Campos (PSDB) que apoia José Serra que estará em Palmas na próxima terça numa agenda com caminhada e reunião com lideranças.

Em todas as pesquisas divulgadas até o momento , Dilma aparece na frente de Serra no Estado e na última publicação abriu vantagem significativa sobre o tucano.

Além do PT e Gaguim que fazem palanque para Dilma, o PR do senador João Ribeiro também trabalha o nome da candidata no Estado mesmo estando na coligação de Siqueira.

Uma grande mobilização será feita em torno de todos os prefeitos que apóiam Gaguim e ainda as principais lideranças do grupo para a realização de um megaevento no intuito de receber Dilma e Lula no Estado.