Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Kleiber Arantes

Na quarta e última cidade visitada pelo governador e candidato à reeleição, Carlos Henrique Gaguim (PMDB), nesta sexta-feira, dia 23, foram várias as manifestações de apoio popular de reconhecimento ao trabalho de Gaguim à frente do Governo do Estado, que em apenas 10 meses já contabiliza resultados positivos.

“Nesses poucos meses que está no Governo, Gaguim foi muito bom para nós servidores, deu aumento salarial, também beneficiou os policiais e com mais quatro anos ele vai fazer muito mais por todo o Estado”, disse a professora Mércia Amâncio.

Declarando apoio também a Gaguim, “Zé Goiano” como é conhecido em Pau D’Arco, disse que apoiará para sempre o governo do PMDB. “Fiquei cego por quatro anos e só voltei enxergar graças ao trabalho do governador Marcelo Miranda. Agora estou com Gaguim e com Marcelo porque sei que eles trabalham por nós”, disse seu Zé.

“Eu só tenho a agradecer a Deus e a esse povo maravilhoso de Pau D'Arco por me receber em suas casas, no comércio. Agradeço a oportunidade desse contato com a população, para debater os projetos para o nosso Estado. Essa região tão rica, banhada pelo Rio Araguaia, tem muito potencial e vamos investir nos nossos jovens, para atrair investimentos e utilizar toda essa riqueza de forma sustentável, e que gere oportunidades para nossa gente", disse Gaguim

Outra moradora de Pau D’Arco que recepcionou em sua residência Gaguim, a vice Valderez Castelo Branco (PP) e o senador Paulo Mourão (PT) foi Marley Barbosa, que também declarou seu apoio. “Com o governador Gaguim o progresso vai continuar em nossa cidade e em todo o Estado, pois ele tem projetos para a juventude e tem levado benefícios para toda a comunidade”, afirmou Marley.

“Eu apoio Gaguim porque é um jovem que tem muita visão e está preparado para o futuro. É dinâmico e que vem de uma classe humilde e chegou ao Governo, portanto, tem competência e temos que apoiá-lo”, disse o comerciante José Leomar Martins, de 59 anos.

Gaguim, Valderez e Paulo Mourão acompanhados de candidatos a deputado estadual e federal, além de lideranças locais, percorreram as principais ruas de Pau D’Arco, visitaram residências e comércios.

 

Da redação com informações da coligação Força do Povo