Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Marcelo de Deus

O governador e candidato à reeleição, pela coligação “Força do Povo”, Carlos Henrique Gaguim (PMDB), esteve na cidade de Tocantinópolis, nesta terça-feira, 27. Acompanhado do prefeito da cidade Fabion Gomes (PR), do candidato a senador Marcelo Miranda (PMDB), da candidata a vice-governadora, Valderez Castelo Branco (PP), candidatos a deputado estadual e federal e prefeitos de municípios vizinhos, Gaguim encontrou-se com líderes católicos e evangélicos e prestigiou as comemorações do aniversário de 152 anos do município.

Com representantes dos segmentos religiosos, como a 1ª Igreja Batista, pastores e membros da Assembleia de Deus, Gaguim pediu apoio dos líderes religiosos para trabalhar em parceria com as igrejas, principalmente no combate às drogas e à prostituição. Gaguim lembrou suas origens ao destacar que é filho de evangélicos e que possui uma grande preocupação com o alto consumo de drogas no Estado. O governador ainda ressaltou que “um jovem criado com os princípios religiosos, dentro de uma igreja, é importante para a sua formação como ser humano”.

Missa

Gaguim também participou de uma missa católica, na Catedral, em homenagem aos 152 anos da cidade. No local, Gaguim reafirmou a importância do município de Tocantinópolis e firmou compromissos para que a cidade se desenvolva. “Vamos continuar incentivando a industrialização”, completou.

Apoio

O prefeito Fabion Gomes reforçou o apoio já declarado ao governador Gaguim. De acordo com o prefeito, como governador, Gaguim já cumpriu 90% dos compromissos que assumiu com o município. “Para os próximos anos, tenho certeza que ele fará mais”, afirmou, confiante.

O prefeito de Palmeiropólis, Zé Ademar (PT), também presente durante a visita de Carlos Gaguim a Tocantinópolis, disse que seu apoio é por acreditar que o governador é capaz de transformar o Tocantins. “Estou com ele e estarei trabalhando ao seu lado para ajudar a conquistar um futuro melhor para todos nós”.

Para fechar a visita, Gaguim ainda presenciou o show pirotécnico na Beira Rio, pelas comemorações do aniversário da cidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa Força do Povo