Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O governador e candidato à reeleição Carlos Henrique Gaguim (PMDB) aceitou convite da prefeita Dona Carmem (PMDB) e confirmou para domingo, dia 1° de agosto, a realização do primeiro comício da coligação Força do Povo, na cidade de Augustinópolis, na região do Bico do Papagaio.

A agenda de Carlos Gaguim até o dia da realização do primeiro comício também já está definida. Nesta quinta, ele visita as cidades de Pugmil, Nova Rosalândia, Oliveira de Fátima, Fátima, Santa Rita, Crixás e Aliança.

Já na sexta-feira, 30, Gaguim, sua vice Valderez Castelo Branco, e os senadores Marcelo Miranda e Paulo Mourão estarão em Cariri, Figueirópolis, Alvorada e Talismã. Ainda na sexta, já no período noturno, Gaguim participará de uma reunião em uma empresa e visitará a Feira Coberta da 304 Sul, em Palmas.

Tanto no sábado como no domingo à tarde, Gaguim participará de gravação de programa eleitoral em Palmas. No domingo pela manhã, está prevista uma visita ao município de Ponte Alta do Tocantins, onde Gaguim participará de uma missa e visitará a praia da cidade.

Da redação com informações da Assessoria de Imprensa Força do Povo