Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O ex-prefeito de Paranã e presidente do PMDB no município, Edson Lustosa, declarou, segundo a assessoria de imprensa da coligação Tocantins Levado a Sério, apoio à candidatura de Siqueira Campos (PSDB) ao governo do Estado e vai estar nas ruas em sua campanha, pedindo voto, segundo declarou, na tarde desta quarta-feira, 28, em Tocantínia, onde Siqueira cumpre agenda de campanha.

Edson Lustosa é um líder tradicional do PMDB e está será a primeira vez que caminhará com Siqueira.

"Sempre fui PMDB e vou continuar sendo, mas não posso ir contra a vontade do povo. Paranã inteira está com Siqueira Campos e eu devo reconhecer que para nossa cidade e para o Tocantins todo não há pessoa melhor para trazer novamente o desenvolvimento. Amanhã mesmo já começo meu trabalho, capitaneando votos e colocando o nome de Siqueira Campos como o do nosso próximo governador", disse Lustosa.

Siqueira Campos viajou a Paranã para uma reunião com lideranças, indígenas e populares. Antes, ele e os demais candidatos da Tocantins Levado a Sério estiveram em Miracema do Tocantins, em caminhada pelas avenidas centrais.

Da redação com informações da Assessoria de Imprensa Siqueira Campos