Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Os colaboradores da Sigma Transformadores e da Mapil, em Gurupi, receberam, durante esta semana, os profissionais da equipe de saúde do Serviço Social da Indústria - SESI - para imunização contra a gripe Influenza sazonal (gripe comum da estação) e a Influenza H1N1 (gripe A). Já foram vacinados 572 colaboradores das empresas Celtins, Oi, Liquigás, Correios, Cerâmica Tocantins, Cooperfrigu, BMZ Couros e Metalnorte.

“Queremos chegar a 600 imunizações”, destaca Letícia Paixão, técnica de enfermagem do Sesi Gurupi. A técnica ainda explica que o público-alvo da vacinação são os trabalhadores da indústria, foco das ações de saúde e qualidade de vida do Sesi. A vacinação é realizada por profissionais especializados e com material de alta qualidade. A ação traz comodidade para empresas e trabalhadores ao oferecer o serviço dentro da empresa.

Dentre as vantagens das empresas participarem dessa ação do SESI estão a facilidade de acesso, prevenção de doenças e a redução do absenteísmo. “Trabalhador protegido é a garantia de uma empresa forte”, destaca Salviano Martins, gerente do Sesi Gurupi.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Sesi

Tags: Gurupi, sesi