Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Maria Antônia

O ex-governador Siqueira Campos (PSDB) e o governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB) que disputam o governo do Estado marcaram presença na inauguração do sinal digital da TV Anhanguera nesta segunda-feira, 2, em Palmas. Cada um acompanhado de seus aliados no evento.

Enquanto aguardavam o início da cerimônia de lançamento, o prefeito de Palmas, Raul Filho (PT) e o senador e candidato à reeleição João Ribeiro (PR) dividiram a atenção entre os dois grupos.

Raul depois de conversar com o governador e ainda com o vereador de Palmas, Wanderlei Barbosa cumprimentou todos os aliados do ex-governador, inclusive a deputada federal Nilmar Ruiz (PR) e o deputado estadual e presidente do PV, Marcelo Lelis com quem disputou em 2008.

Raul, que apoia o senador João Ribeiro para o Senado, além de transitar entre militantes dos dois lados demonstrou mais uma vez publicamente sua afinidade com o senador.

Ribeiro, que deixou o grupo governista para se aliar novamente ao ex-governador Siqueira Campos também conversou durante bom tempo com o governador na cerimônia.

Vários candidatos das proporcionais dos dois grupos também estiveram na cerimônia.

O clima foi de afinidade entre alguns membros que aproveitaram o tempo antes do início da cerimônia para conversar.

Siqueira completou 82 anos neste domingo, 1, e Gaguim volta do primeiro comício realizado ontem na região do Bico do papagaio.

No dia do registro das candidaturas no Tribunal Regional Eleitoral, Gaguim e Siqueira, acompanhados pela militância, também se encontraram.