Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Os juizes eleitorais do Tribunal Regional Eleitoral aprovaram por unanimidade na sessão da tarde desta segunda-feira, 2, o registro de candidatura de 37 candidatos da coligação Força do Povo, que tem à frente o governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB).

Os juízes aprovaram ainda os registros dos deputados Josi Nunes (PMDB), Eduardo do Dertins (PPS), Eli Borges (PMDB), Iderval Silva (PMDB), Sandoval Cardoso (PMDB) e Manoel Queiroz (PPS). O relator foi o juiz Marcelo Albernaz.

Na lista dos nomes aprovados estão ainda o peemedebista José Augusto Pugliese, os pepistas Aurismar Cavalcante e Raimundo Boi e também o vereador de Araguaina, Gerônimo Cardoso (PMDB) e do ex-secretário de juventude, Ricardo Ayres (PMDB).

O ex-secretário estadual de esporte, Palmeri Bezerra (PMDB) e ainda o suplente de deputado, Sargento Aragão (PPS) também tiveram o registro aprovado.

Coligação de Siqueira

Os candidatos a reeleição Nimar Ruiz (PR), Junior Marzola (DEM) e Eduardo Gomes (PSDB) também tiveram o registro aprovado. Da coligação Nova União do Tocantins - PSDB, DEM, PR, PTB, PV, PRTB, PTC, PMN, PTN, PSC, PRB foram aprovados no total 12 nomes.

Ronal Dimas, Otoniel Andrade e Goiaciara Cruz , todos do PR, tiveram também o registro aprovado hoje.