Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Segundo previsão do coordenador geral da campanha da Coligação Força do Povo, Igue do Vale, até o próximo dia 10 de agosto serão implantados 30 escritórios de representação da agremiação nos 30 maiores municípios do Estado. “O escritório será para atender os candidatos a deputado estadual no interior, dando suporte com material, tirando dúvidas e ajudando no que for preciso,” explicou o coordenador.

O anúncio foi feito durante reunião na noite desta segunda-feira, 02, em Porto Nacional, com candidatos a deputados estaduais e federais, dando início ao planejamento estratégico para os próximos dois meses. A reunião também contou com a presença do candidato ao senado pela coligação Paulo Mourão (PT) e da prefeita de Porto Nacional, Tereza Martins (PDT).

Mourão iniciou o encontro ressaltando que a Coligação Força do Povo é a maior a aliança que o Tocantins já teve. “E é por isso que nossa responsabilidade aumenta, temos que consolidar e fortalecer cada vez mais nossas ações em busca de uma vitória histórica. Isso inclui fazer os dois senadores, deputados federais e a maioria na Assembleia Legislativa.”

Segundo Igue do Vale, o momento é de fortalecimento em torno de Gaguim, Dilma, e dos dois senadores. “Acredito em Gaguim. Estou com ele porque é um homem de compromisso. É jovem e adora trabalhar. O Estado precisa disso”, concluiu.

Fonte: Assessoria de Imprensa Força do Povo