Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Numa clara demonstração de apoio e carinho, uma multidão recebeu o candidato a governador pela coligação Tocantins Levado a Serio, Siqueira Campos, na reunião de lançamento da candidatura do vereador do PR, Lúcio Campelo, a deputado estadual, na noite desta sexta-feira, 6, no jardim Aureny II, em Palmas.

Os candidatos ao Senado, Vicentinho Alves e João Ribeiro, também prestigiaram a reunião.Ao iniciar seu discurso, Siqueira Campos foi interrompido com as vozes do público, que aplaudia e cantava “volta Siqueira”, jingle de sua campanha. Ele agradeceu o carinho e falou da necessidade de reestruturar o Tocantins e resgatar a confiança do povo no Estado e no Governo.

“Para o povo confiar no Governo é preciso que o Governo respeite o povo”, refletiu Siqueira, argumentando que “o nosso maior patrimônio são as crianças e nossos jovens e eles precisam ser respeitados.”Ele reforçou que é preciso garantir o futuro com ações e programas que atendam os anseios das famílias. “Institui os primeiros cursos superiores no Tocantins e muitos outros virão. Vou construir as escolas de tempo integral e as de cursos de formação profissional para dar tranquilidade e apoio aos nossos jovens. Volto para cuidar dessa gente extraordinária que junto comigo construiu Palmas e o Tocantins”, afirmou Siqueira.

Senadores

O candidato a senador Vicentinho Alves fez críticas aos adversários dizendo que “a arma deles é tentar confundir nossa gente, mas nós aqui somos conhecidos de vocês e somos candidatos de ficha limpa, porque sabemos trabalhar com honestidade. Siqueira Campos não precisa de mais um mandato de governador, nós é que precisamos dele no Governo novamente para tirar o Tocantins da zona de risco do subdesenvolvimento”.

Em um discurso emocionado e sob muitos aplausos, João Ribeiro lembrou a importância da atuação de um senador para garantir recursos do Orçamento da União para obras de infraestrutura e projetos sociais. “O dinheiro que trazemos do Governo Federal precisa ser colocado nas mãos de um governante sério, compromissado, trabalhador e, acima de tudo, honesto. E digo a vocês, que não acredito em nenhum outro que não seja Siqueira Campos”, enfatizou.Proporcionais“Não podemos mais conviver com a falta de competência para governar nosso povo. Precisamos resgatar o Estado, a Capital e levantar o ânimo de todos os tocantinenses”, disse Lúcio Campelo, sob muita emoção.

O deputado federal Eduardo Gomes (PSDB), também estava na reunião e arrancou aplausos durante seu discurso. “Sinto o medo e o desespero dos nossos adversários, que não têm a credibilidade dos eleitores e tentam arrancar deles a esperança com mentiras sobre pesquisas e com propagandas enganosas”, argumentou o deputado, lembrando que “ao contrário da mentira, Siqueira Campos tem a riqueza do compromisso em cuidar das pessoas", disse.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Siqueira Campos