Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Nesta terça-feira, 10, às 17h30, no Eventus Hall, em Palmas, a primeira-dama do Tocantins, Rose Amorim, lançará o Movimento Rosas Vermelhas.

O Movimento atuará nos 139 municípios do Tocantins, mobilizando e divulgando as propostas do governador e candidato à reeleição pela Coligação Força do Povo, Carlos Gaguim (PMDB), dos candidatos ao Senado, Paulo Mourão (PT) e Marcelo Miranda (PMDB), e demais candidatos da coligação.

O público-alvo, segundo a primeira-dama Rose Amorim, serão as mulheres que ajudam no desenvolvimento do Tocantins. “São as mães, as trabalhadoras, as donas de casa, as produtoras, todas aquelas que querem um Estado melhor para si e seus filhos”, afirmou Rose. De acordo com ela, o Movimento visitará os 139 municípios. “Vamos nos reunir com a população, discutir com as associações, entidades, igrejas, vamos mostrar o que o governador Gaguim quer fazer pelo Tocantins, e vamos aproveitar a oportunidade e ouvir quais são as demandas, os problemas que afligem as mulheres do Tocantins”, explicou a primeira-dama.

Rose disse que as demandas apresentadas pela população serão utilizadas para compor um levantamento preciso de cada município. “Cada cidade tem seus problemas e precisamos entender esse diferencial”, defendeu Rose.A participação da população e principalmente das mulheres, segundo Rose, é fundamental para garantir condições para mudanças necessárias e assegurar uma melhor qualidade de vida. “É um momento importante para o Tocantins e sei que as mulheres não deixarão de participar desse processo e desempenharão um papel fundamental nessa campanha”, concluiu Rose.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Força do Povo