Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A campanha do governador e candidato à reeleição, Carlos Henrique Gaguim (PMDB), segue a cada dia se fortalecendo e conquistando mais apoio político. Nesta terça-feira, dia 10, o vice-prefeito de Almas, Vagner Nepomuceno – o Vaguinho (PSDB), também declarou apoio aos candidatos da Coligação Força do Povo.

"Já votei em Siqueira muitas vezes e já tava na hora de mudar. Gaguim é jovem e tem futuro pela frente. Eu vejo o Gaguim com muita vontade de trabalhar e sem massacrar ninguém. Votar no Gaguim é a certeza de um Tocantins mais justo e sem rancor”, afirmou o vice-prefeito.

O coordenador político da coligação Força do Povo, Manoel Bueno, articulador da adesão de Vaguinho, comemorou a integração de mais um líder político na campanha de Gaguim. “É uma conquista importante, pois vem fortalecer ainda mais nosso grupo em Almas. Agora, com o vice-prefeito, cinco vereadores e o ex-prefeito, o apoio de Deus e do povo, com certeza, venceremos também em Almas”, avaliou Bueno.

Segundo Bueno, Vaguinho se junta agora aos cinco vereadores que já apoiavam Gaguim: Luis Henrique, Nivardo Filho, Irmão Binho, Jucimar “Silma” e Adão Rodrigues.

Também formam a equipe de lideranças da cidade que estão com Gaguim o ex-presidente do PMDB de Almas, Manoel da Saneatins, Mauro da Nóbrega (Zuzinha), Junior Gonçalves e o ex-prefeito Manoel Midas (PMDB).

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Força do Povo