Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A deputada Luana Ribeiro (PR), em entrevista coletiva na sessão da manhã desta terça-feira, 10, afirmou que o senador João Ribeiro (PR), como um representante nacional do Tocantins, sempre atende ao governo do Estado. “Não o governo em si, mas à população que é o verdadeiro governo”, completou.

A deputada destacou que só teve acesso aos comentários de bastidores que dão conta de uma aproximação de Ribeiro e o governador Carlos Gaguim (PMDB), através da imprensa, mas que não acredita que aproximação seja eleitoral. “Eu tenho certeza que qualquer aproximação com o governo foi para tratar de assuntos de governo”, informou.

Quando questionada sobre um possível afastamento de João Ribeiro da base siqueirista, Luana foi enfática ao informar que tanto ela quanto seu pai tem candidato ao governo do Estado, “que é o governador Siqueira Campos (PSDB)”.

Entretanto, Luana destacou que o senador, assim como ela, mantém boa relação com o governador candidato à reeleição pelo PMDB. “O governador Gaguim não é nosso inimigo, é nosso adversário político. O fato de você estar em posição oposta não significa que seja inimigo”, completou.

Inauguração de comitê

Acontece na noite desta terça, a inauguração do comitê de campanha da deputada Luana. O comitê, chamado de “Coração da Luana”, terá suas portas abertas a partir das 19h30, com a presença da majoritária da “Tocantins Levado a Sério”.