Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

A Central Única das Favelas do Tocantins realiza nos dias 14 e 15 de agosto, em Palmas, a última etapa da LIIBRA – Liga Internacional de Basquete de Rua – Circuito Tocantins 2010.

A etapa municipal será realizada no sábado, 14, a partir das 14 horas, e a etapa estadual no domingo, 15. , no mesmo horário. O evento acontece na Quadra de Esporte da Arse 82 e contará com a participação de times de Gurupi, Araguaína, Porto Nacional e Palmas.

Os times interessados para participar da seletiva de Palmas ainda podem se inscrever no site: www.cufato.org.br/liibrato2010. Dúvidas poderão ser encaminhadas para o email: esportes@cufato.org.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

A LIIBRA - Circuito Tocantins é realizada pela CUFA – Centra Única das Favelas do Tocantins, com o patrocínio do BASA - Banco da Amazônia, oferecimento da Organização Jaime Câmara e apoio da Secretaria Estadual de Esporte, do Shopping Campim Dourado, Eadecon, ITPAC, UNIRG, Comunidade da Arse 82.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Sespo