Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A candidata a deputada federal, Goiaciara Cruz (PR) na noite desta segunda-feira (16), esteve no setor Sol Nascente, em Gurupi, levando suas propostas aos moradores daquele setor.

A reunião foi na casa da dona Raimunda Lima de Souza que disse que por conhecer Goiaciara de muito tempo, conhecer o seu trabalho em favor dos mais necessitados é que abriu as portas de sua casa para receber a equipe da futura deputada federal.

Dona Raimundinha, como é conhecida, expôs que está com a candidata por ter gratidão a ela. “Eu devo ações à Goiaciara que sei que nunca darei conta de pagar”, falou emocionada lembrando a cirurgia que a candidata conseguiu para ela, para sua irmã e duas amigas.

“Goiaciara é assim, não mede esforços para ajudar as pessoas e enquanto ela estiver na política eu e minha família vamos apoia-la” afirmou ressaltando que convidou amigos e vizinhos para ouvir as propostas da candidata. “Estou na luta com ela”, finalizou.

Agradecimentos

Goiaciara agradeceu ao empenho de Raimundinha em organizar a reunião e receber com tanto carinho sua equipe e reafirmou o seu compromisso de trabalhar em favor dos gurupienses e de todos os tocantinenses. Goiaciara sabe que tem uma grande responsabilidade para com os municípios do Estado e que no Congresso Nacional a sua meta será colocar emendas para que os prefeitos tenham condições de melhorar a vida dos tocantinenses.

“Por causa do clamor do povo que me dizia: Goiaciara você pode fazer mais com um mandato em mãos, decidi buscar esta vaga na câmara federal e lá vou buscar muitos recursos para a nossa gente”, afirmou ressaltando a importância de eleger Siqueira Campos (PSDB) para o governo, Vicentinho Alves (PR) e João Ribeiro (PR) para o senado e os deputados tanto estadual quanto federal da base de Siqueira Campos.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Goiaciara Cruz