Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente da Associação de Cabos e Soldados Servidores Militares do Estado do Tocantins, Cabo Geovane Alves dos Santos declarou, em nome da ACS – TO, apoio a candidatura a reeleição do atual governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB).Esse foi o primeiro ato do Cabo Geovane após a notícia de sua reeleição para Diretor Presidente da Associação, no dia 05 de agosto.

Segundo ele, a decisão já havia sido tomada há algum tempo, motivada por diversas conversas com os sócios e também pelos reflexos positivos dos atos do atual governador na vida da família miliciana.“O governador Gaguim, desde o tempo em que era deputado estadual, sempre esteve aberto a dialogar sobre as demandas dos militares. E foi durante o seu governo que conseguimos alcançar melhorias tão sonhadas para os bombeiros e policiais militares deste Estado”, ressaltou Cabo Geovane.

O presidente destacou ainda que foi durante o Governo Gaguim que foi paga a indenização aos militares, que ocorreram as promoções, que houve o aumento salarial, o estabelecimento da tabela única de trabalho, entre outras melhorias. “O Governo do Gaguim reparou muitas das injustiças cometidas com o militares em outros governos”, afirmou.

Geovane destacou ainda que acredita que as Diretorias Regionais da ACS – TO, apesar de terem autonomia para escolher outro candidato, já optaram pelo apoio ao governador, devido ao histórico da atuação do Gaguim em favor dos militares. “A família miliciana está com o governador Gaguim”, enfatizou.

Candidatos proporcionais

A Diretoria Geral da entidade declarou apoio à candidatura do Major Chaves para deputado federal e do Sargento Aragão para Deputado Estadual.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Associação dos Cabos e Soldados