Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Na primeira cidade de roteiro de municípios que a coligação Tocantins Levado a Serio percorrerá até o próximo domingo, o candidato ao governo, Siqueira Campos (PSDB) e outros membros da majoritária estiveram na manhã desta quarta-feira (18) em Colinas para caminhada e inauguração de comitês políticos.

Além dos candidatos da majoritária - João Oliveira, indicado a vice, e os postulantes ao Senado, João Ribeiro e Vicentinho Alves, a senadora democrata Katia Abreu participou dos eventos.

Duplicação da BR 153

Chegando em Colinas, João Ribeiro teve a oportunidade de visitar as obras de 05 Km de duplicação da BR 153 na entrada do município Os recursos para a obra, no valor de R$ 31 milhões, foi o João Ribeiro quem trouxe de Brasília.

Para o senador, há muitos anos que Colinas vem pedindo uma travessia urbana. A cidade cresceu e se transformou num dos principais pólos de desenvolvimento do Estado. “A duplicação foi uma "ordem" da população do Estado que eu cumpro com alegria”, disse João Ribeiro.

O primeiro comitê visitado pelos candidatos da coligação TLS foi o escritório político da Professora Dorinha Seabra,candidata a deputada federal, e da ex-prefeita de Colinas, Maria Helena (candidata a deputada estadual), ambas, pelo Democratas.

O segundo compromisso da coligação na cidade foi a inauguração do comitê da candidata à Câmara dos Deputados em Brasília, Josefa "Zefinha". Cerca de 400 pessoas acompanharam os candidatos nas principais ruas do centro de Colinas.

Antes de deixar a cidade, João Ribeiro, que é candidato à releição ao Senado Federal, tambem passou pela Avenida Pedro Ludovico e diversas outras ruas da cidade recentemente asfaltadas com recursos federais trazidos pelo senador.

Depois do almoço, a comitiva seguiu para Guaraí. À noite, Siqueira Campos e os deputados da coligação TLS vão a Pedro Afonso.

Fonte: Da redação com informações da Assessoria de Imprensa/ João Ribeiro