Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Durante o show da dupla Jorge e Mateus que aconteceu no último sábado, 21, na Praia da Graciosa em Palmas, tiros foram disparados no local. De acordo com a assessoria do evento, “a suspeita é que os disparos tenham sido feitos por um policial a paisana que estava participando do evento”.

Segundo a nota enviada pela assessoria, não haviam detectores de metais nas entradas do show, porém, as revistas estavam sendo feitas normalmente. Ainda de acordo com a assessoria, “quando se faz a revista, não há necessidade de detector de metais”.

A nota informou que o boletim de ocorrência já foi registrado junto ao primeiro Departamento de Polícia da capital e que a Secretaria da Segurança Pública já está investigando o caso para chegar até o suspeito.

Ocorrência feita apenas na segunda

No entanto, segundo informações do 1º DP, a ocorrência está sendo feita apenas na manhã desta segunda-feira, 23. De acordo com o policial de plantão, neste momento as investigações vão começar e as testemunhas irão ser chamadas para depor. “Só se sabe é que o indivíduo deu os tiros e saiu correndo”, informou.

Confira na íntegra a nota emitida pela assessoria de imprensa do evento:

A Assessoria de imprensa do evento Verão Coca-Cola, informa que os disparos de arma de fogo ocorridos durante o evento da dupla Jorge & Mateus + MC na praia da graciosa no último sábado, foi apenas um fato isolado em um evento com mais de 16 mil pessoas. De acordo com testemunhas, a suspeita é que os disparos tenham sido efetuados por um policial a paisana que estava participando do evento. Em relação aos detectores de metais, os aparelhos não estavam sendo utilizados mas havia revista pelos seguranças na entrada do evento. A assessoria informa ainda, que foi registrado um boletim de ocorrência e que a Secretaria de Segurança Pública está investigando o caso para chegar até o suspeito.

OBS: Os disparos foram feitos para cima sem ferir ninguém.