Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Atendendo ao convite de pastores e ministros evangélicos, o candidato a governador da coligação Tocantins Levado a Sério, Siqueira Campos (PSDB), e o candidato a reeleição ao Senado, João Ribeiro (PR), participaram de reunião para discussão de plano de governo.

O encontro aconteceu na tarde desta segunda-feira, 23, na Igreja do Evangelho Quadrangular, em Formoso do Araguaia, sul do Tocantins.

Durante a reunião, os pastores puderam fazer perguntas a Siqueira Campos sobre seus projetos para diversos setores, especialmente para a área social.

O pastor Nivaldino Vieira, da Igreja Batista de Formoso do Araguaia, orou ao iniciar a reunião e pediu benção para os presentes. Ele disse acreditar nos projetos de Siqueira Campos e relacionou os candidatos da coligação Tocantins Levado a Sério aos termos seriedade, honestidade e competência.

O pastor perguntou sobre o programa de governo de Siqueira para a área da saúde. Siqueira Campos respondeu dizendo que fará hospitais regionais nas maiores cidades do Estado, sendo que locais com maior demanda, como Gurupi, no sul do Estado, e Araguaína, no norte, voltarão a ser pólos em referência na saúde. "Além dos hospitais, farei com que todos os municípios tenham médicos atendendo, com condições de trabalho e medicamentos para a população nos municípios tocantinenses."

O prefeito da cidade, Pedro Rezende (PTB), abriu o evento e falou do seu apoio a Siqueira Campos. "Devemos apoiar Siqueira Campos e os candidatos ao Senado, João Ribeiro e Vicentinho Alves, para que tenhamos a garantia de ver novamente o Tocantins tendo progresso." Participaram da reunião com os pastores e ministros, entre outras autoridades, o deputado estadual José Geraldo Melo (PTB) e a prefeita de Araguaçu, Valtyr Rocha (DEM).

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Siqueira Campos