Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Manoel Júnior

Com uma semana de funcionamento, o Capim Dourado Shopping - empreendimento do Grupo Skipton, inaugurado na última terça-feira, 17 - comemora suas primeiras conquistas.

O fluxo de pessoas é maior do que o esperado: em média 35 mil pessoas por dia visitaram o empreendimento, sendo que no sábado e domingo o fluxo foi de 50 mil/dia.

As vendas, segundo informações dos lojistas, é outro destaque. Estão 140% acima da média de venda por metro quadrado em shopping center. No ranking nacional de venda por metro quadrado, o Capim Dourado Shopping está entre os 10 primeiros do país, ocupando a nona colocação. Outro detalhe é que as compras não se concentraram somente no final de semana e a quantidade de lojistas e clientes satisfeitos confirmam a trajetória ascendente.

"O fluxo de pessoas em 35 mil por dia, durante a primeira semana, é extremamente positivo”, adiantou a diretora da Nacional Shopping – empresa que administra o empreendimento, Sofia Avny. “Estamos comemorando apenas a primeira semana de funcionamento, pois o shopping ainda é uma criança, porém, com um futuro muito promissor", concluiu ela.

O índice de retorno dos clientes reforça essa expectativa. Na primeira semana de funcionamento, 60% dos clientes voltaram posteriormente. Já o número de clientes de outras cidades próximas que visitaram o empreendimento foi de 35%.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Capim Dourado Shopping