Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O prefeito José Santana Neto publicou nesta terça-feira, 24, a segunda e terceira escala de convocações para posse dos aprovados no 11º Concurso da Prefeitura de Colinas.

Através das portarias nº 383 e 384, ambas de 24 de agosto de 2010, o prefeito José Santana Neto convocou 19 aprovados no 11º Concurso da Prefeitura de Colinas, realizado neste ano, para tomarem posse.

Na Portaria 383 estão sendo convocados seis médicos clínicos geral que irão atuar no Programa Saúde da Família. Os médicos têm até o dia 30 para tomarem posse e a jornada de trabalho será de 40 horas.

Também estão sendo convocados para atuarem com uma jornada de 40 horas semanais aprovados nos cargos de desenhista projetista, fiscal de postura, motorista, assistente administrativo - deficientes, assistente administrativo. Para atuar com 20 horas semanais estão sendo convocados aprovados nos cargos de psicólogo, farmacêutico, fisioterapeuta e veterinário. Estes cargos têm até o dia 10 de setembro para apresentarem os documentos de habilitação. A posse acontecerá no dia 13 de setembro.

Outras informações no site www.colinas.to.gov.br

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Colinas do Tocantins