Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O deputado estadual e candidato à reeleição Marcelo Lelis (PV) participou nesta terça-feira, 24, de reunião política organizada por liderança do Jardim Taquari, em Palmas. Cerca de 500 pessoas marcaram presença e manifestaram apoio à sua reeleição.

Recebido com muito entusiasmo pelos moradores, Marcelo Lelis falou de sua vida política e sobre suas metas de trabalho. “Junto com Siqueira Campos vamos asfaltar o Taquari, melhorar a infra-estrutura, arborizar, trazer segurança, saúde e educação de qualidade, fazer daqui um lugar melhor pra se viver” declarou.

Lelis afirmou ser este o momento ideal para as pessoas refletirem sobre o que precisa melhorar em sua região. “É preciso que cada um de vocês avaliem o que falta nas áreas de Segurança, Saúde e Educação. O poder de decisão está nas mãos de vocês. Cada um, sem distinção, vai escolher se querem continuar se conformando com falsas promessas ou querem mudanças e melhorias de verdade” declarou.

Os moradores da região fizeram questão de cumprimentar o deputado, registrar sua passagem pelo setor e manifestar apoio à sua candidatura. “Ele é uma pessoa boa, trabalhadora, nos dá atenção. Tenho certeza que ele vai ajudar muita gente aqui na nossa região” afirmou a moradora Cléo Santana da Silva.

Estiveram presentes no encontro Dona Gilda Gomes, mãe do deputado federal e candidato à reeleição, Eduardo Gomes, Dona Maria Tereza, assessora do candidato a governador do Estado, Siqueira Campos e a ex-vereadora de Palmas, Mariza Sales.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Marcelo Lelis