Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O senador João Ribeiro (PR) aproveitou as festividades de aniversário de Miracema do Tocantins nesta manhã de quarta-feira, 25, para visitar, as obras de canalização do córrego Pedro Moura. Acompanhado do prefeito Júnior Evangelista (PSDB) e alguns vereadores, João Ribeiro inspecionou a 2ª etapa da obra de macrodrenagem, orçada em R$ 11 milhões, que foi realizada com recursos federais.

A 2ª etapa da obra - localizada na cidade baixa do município – foi inaugurada hoje, após o desfile cívico, durantes os festejos do aniversário de Miracema. A primeira etapa, na cidade alta, havia sido inaugurada no final do ano passado.

Com a macrodrenagem do córrego que corta a cidade, o processo de erosão de regiões que beiravam o córrego Pedro Moura foi controlado. "Além de residências que margeavam o córrego, o Pulmão Verde da cidade está a salvo”, disse o prefeito.

Já o senador João Ribeiro, ao ver as obras terminadas, declarou seu contentamento em ver o seu trabalho, em Brasília, transformado em obra que “beneficia a população e preserva o meio ambiente”, disse.

Além do prefeito Júnior Evangelista, visitaram a obra, antes de sua inauguração, o vice-prefeito Alberani Borba (PR) e os vereadores André Gomes, irmão do deputado federal Eduardo Gomes (PSDB), Renato Goiaba (PSDB), Carlos Almeida (PR), Maria Bala (PRTB) e Ronaldo Noletom, presidente da Câmara dos Vereadores.

Fonte: Assessoria de Imprensa João Ribeiro