Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação/ Assessoria de Imprensa

Em reunião com eleitores de Aliança do Tocantins na tarde desta sexta-feira, 27, o senador João Ribeiro (PR) que busca reeleição falou da importância da creche no valor de R$ 950 mil, que trouxe para o município com a ajuda do presidente Lula.

Em seu discurso, o senador convidou os moradores acompanhar a construção da creche que deve receber 240 crianças por dia, em tempo integral.

Em Aliança, cidade com cerca de seis mil habitantes, os outros membros da majoritária, Siqueira Campos (PSDB), Vicentinho Alves (PR) e João Ribeiro (PR) fizeram uma rápida reunião para cerca de 500 pessoas.

Além da creche, João Ribeiro revelou que em seu próximo mandato, vai continuar o projeto da duplicação da BR 153 no valor de 20 milhões na entrada da cidade. “A duplicação da rodovia trará tranquilidade à população de Aliança que todos os dias se arrisca ao deixar a cidade”, disse o senador.

Fora do palanque, João Ribeiro ainda lembrou da unidade de geração de renda para a APAE e a construção de 30 casas populares no valor total de R$ 390 mil que está trazendo para Aliança.

Em seu discurso, o candidato ao governo do Estado, Siqueira Campos (PSDB) agradeceu João Ribeiro pelo trabalho em Brasília, que resultou no recapeamento de toda a BR 153, entre outras centenas de obras no Tocantins. "Este senador eu preciso de novo em Brasília. Elejam o meu senador campeão de emendas", pediu Siqueira Campos aos eleitores, ao final de seu discurso.

Da redação com informações da Assessoria de Imprensa/ João Ribeiro