Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A deputada Luana Ribeiro (PR), candidata à reeleição pela coligação União pra Vitória, teve agenda movimentada nesta quinta-feira, 26, em Paraíso do Tocantins, juntamente com o prefeito Paulo Tavares (PR), que a apóia no município.

Luana Ribeiro visitou as empresas SLC Alimentos (multinacional de beneficiamento de grãos), Minerthal (empresa de ração animal) e Cerâmica Santa Maria e, nestes locais, a candidata ressaltou o seu trabalho na Assembleia Legislativa em prol da geração de emprego e renda. “Participo de comissões que tratam dos impostos, dos incentivos fiscais. Tudo que gera emprego e renda é de interesse da deputada Luana porque é benéfico para o Estado”, explicou.

O prefeito Paulo Tavares pediu aos trabalhadores que analisassem bem as propostas dos candidatos do município e que perguntassem a eles o que de concreto levaram para Paraíso do Tocantins. “Estamos apoiando candidato de fora porque foram os únicos que abriram os braços para Paraíso”, disse.

Tavares citou ainda as melhorias que a deputada Luana Ribeiro conseguiu para cidade com a disposição de máquinas do Dertins, caminhonetes fumacês consultas e cirurgias no HGP e no Sara Kubitschek, em Brasília, massa asfáltica, entre outros. “Nós fazemos parte da população, temos que aprender a cobrar e saber dos nossos direitos”.

Na parte da manhã, Luana almoçou ainda com lideranças na casa da dona Rosa e do senhor Ezequiel, e foi homenageada pelo padre Bosco, da Igreja Matriz São José Operário, que a presenteou com flores e uma imagem da Sagrada Família.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Luana Ribeiro