Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Kleiber Arantes

O governador e candidato à reeleição pela coligação Força do Povo, Carlos Gaguim (PMDB), visitou na manhã deste domingo, 29, duas Feiras Cobertas em Palmas. A primeira, na região norte (Arnos), e a segunda no Jardim Aureny III. Ele esteve acompanhado dos seus dois candidatos ao Senado, Marcelo Miranda e Paulo Mourão, e por candidatos a deputado estadual e federal.

No corpo a corpo realizado na Feira das Arnos, o governador cumprimentou os feirantes, ouviu as demandas e conversou com as pessoas que passavam pelo local. Para cada um que Gaguim cumprimentou, o governador reafirmou seu compromisso com as famílias do Tocantins e garantiu aumentar mais ainda a qualidade de vida da população. “Não sou candidato e nem governador de gabinete, gosto de saber das pessoas o que é preciso para melhorar o Tocantins e para eu saber é preciso estar nas ruas”, afirmou Gaguim.

Para a feirante Isabel Leite, que há mais de 15 anos trabalha na feira, Gaguim é sinônimo do novo e de mudanças. “O que passou, passou, já experimentamos os governantes que já passaram. E Gaguim está surpreendendo nesses poucos meses”, disse Isabel.

Na região sul, Gaguim também fez questão de cumprimentar os feirantes da Feira do Aureny III. Cercado pelas pessoas, o governador mais uma vez conversou e ouviu a população. “Sempre vejo Gaguim circulando pela cidade; é simples como a gente e tenho certeza que será um grande líder, devido à sua humildade”, destacou o aposentado Antônio Leal.

Logo mais às 20h, Gaguim vai inaugurar o Comitê da Majoritária da região sul de Palmas (ao lado do Caçulinha), fechando a agenda deste domingo.

Fonte – Assessoria de Imprensa/ Força do Povo