Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A sede do escritório de coordenação política da União do Tocantins foi palco do lançamento da Campanha Juventude 45, pelas lideranças da juventude dos partidos DEM, PRB, PSDB, PT do B, PTC, PMN, PTN, PRTB, PSC,PV, PTB e PR.

A Juventude 45 discutiu a organização da movimentação jovem nas Eleições 2010 e debateu as propostas para a área.

A abertura e o lançamento da campanha foram feitos pelo presidente da Juventude Democrata, Iratã Abreu (DEM), e por Alexandre Siqueira, que no ato representava o candidato Siqueira Campos.

A juventude 45 firmou também o compromisso de fazer a diferença. Alexandre Siqueira disse que vai colocar na rua a melhor campanha do Estado do Tocantins. "Vamos mostrar que a juventude pode e vai fazer muito”, disse. Iratã Abreu complementou dizendo, “nossa juventude é forte e vai se multiplicar com nossas ações. Vamos falar a verdade para o povo e eleger Siqueira Campos”, argumentou.

A primeira ação do movimento foi através de uma caminhada e do adesivaço na Avenida JK.

Semana passada a juventude se mobilizou na cidade de Paraíso do Tocantins. Distribuição de santinhos, adesivos, caminhada e diálogo entre os moradores do município e a juventude aconteceram na Avenida Bernardo Sayão no período matutino e vespertino. Nos demais dias desta semana a juventude45 se mobilizou nas universidades da capital.

A militância jovem desde o lançamento da campanha intitulada “Juventude 45” está com blitz e ações em diferentes localidades dos municípios do Tocantins. Além da ampla programação através das lideranças jovens.

Encontro

No dia 30 de agosto, na Arso 32 (em frente ao Kidelícia) às 20hs, a Juventude 45 se mobiliza em um grande encontro da juventude tocantinense com o candidato a governador, Siqueira Campos (PSDB), para dialogar ações e propostas que vão corrigir o Tocantins.

Além do candidato ao governo estarão presentes também o vice, João Oliveira (DEM), os candidatos ao senado, João Ribeiro (PR) e Vicentinho Alves (PR) a senadora Kátia Abreu (DEM) e diversos candidatos a deputado estadual e federal.

Da redação com informação da Assessoria de Imprensa/Juventude 45