Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A deputada federal Nilmar Ruiz (PR) visitou a aldeia Loroty, no município de Lagoa da Confusão, na região da Ilha do Bananal, falando de suas propostas e pedindo o voto da população. Nilmar é candidata à reeleição pela coligação Nova União do Tocantins.

Nilmar estava acompanhada do prefeito de Lagoa da Confusão, Jaime Café, da primeira-dama do município, Karina, do vice-prefeito, Neto Lino, e do deputado estadual e candidato à reeleição José Geraldo (PTB).

Durante a conversa, Nilmar falou de seu trabalho pelo Tocantins e do empenho que tem feito para trazer recursos para o Estado. Em Lagoa da Confusão, Nilmar já trouxe quase R$ 3 milhões para asfaltar a cidade e revitalizar a orla da Lagoa.

“É motivo de grande orgulho poder trazer recursos para melhorar a vida da nossa gente. Quero pedir o voto e a confiança de vocês para que eu possa continuar trabalhando pelo desenvolvimento do nosso Estado e para que nosso povo possa viver com mais dignidade”, afirmou Nilmar durante discurso.

O prefeito de Lagoa da Confusão, Jaime Café, a primeira-dama Karina, e o vice-prefeito, Neto Lino, elogiaram as ações que a deputada Nilmar fez pelo município e reforçaram a parceria no trabalho pelo desenvolvimento de Lagoa da Confusão.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Nilmar Ruiz