Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Dvulgação/Assessoria

Foto: Dvulgação/Assessoria

O senador João Ribeiro (PR), candidato à reeleição, recebeu na tarde desta segunda-feira, 30, o apoio do prefeito de Aparecida do Rio Negro, Pedrinho (PTB) e dos nove vereadores da cidade. São eles: Manoel Luiz Ribeiro, Joaquim Mauro, Giovani Ribeiro, Assis Coutinho, Jorge Brasil Coelho, Vando Barbosa, Mendes Sá, Ivanete Ribeiro Sousa e Vanderlei Franciso.

Da reunião, participou ainda o presidente do Partido da República no município de Aparecida do Rio Negro, Carlin da Reta, e o candidato à segunda suplência de Senado, pastor Amarildo Martins (PSC).

Em sua declaração o prefeito de Aparecida do Rio Negro disse que a decisão das lideranças políticas da cidade em apoiar João Ribeiro se deve ao seu perfil municipalista e sua preocupação de sempre buscar recursos federais para atendimento das necessidades dos municípios.

Senador João Ribeiro fez um relato do momento político e de como anda a campanha eleitoral, frisando a importância do vereador no contato direto com a população e lembrando que começou sua carreira política como vereador da cidade de Araguaina.

Nos próximos dias o senador João Ribeiro fará uma grande reunião na cidade de Aparecida do Rio Negro, onde pretende falar diretamente com a população contando para tanto com a mobilização que prefeito e vereadores prometem fazer para recebê-lo no município.