Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O presidente municipal do Partido Verde de Fortaleza do Tabocão, Sebastião Bucar e a vereadora Maria José Bucar (PMDB) afirmaram através de nota nesta terça-feira, 31, que não concordam com a decisão tomada pelo prefeito do município, João Batista de Oliveira (PMDB), o João Tabocão, de manifestar apoio à reeleição do governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB).

O presidente e a vereadora afirmam na nota que continuarão apoiando a candidatura do ex-governador Siqueira Campos (PSDB) ao governo do Tocantins e que “não se curvam perante às maracutaias de compra de voto”.

Confira a Nota

NOTA À IMPRENSA

Diante da manifestação de apoio do prefeito de Fortaleza do Tabocão, João Tabocão, à reeleição do governador Carlos Gaguim, o presidente municipal do Partido Verde, Dr. Sebastião Bucar e a vereadora Maria José Bucar (PMDB), ambos do município de Fortaleza do Tabocão, informam que não concordam com a decisão tomada pelo prefeito e mantêm o compromisso de continuar apoiando a candidatura de Siqueira Campos ao governo do Estado, bem como esclarecem que não se curvam perante às maracutaias de compra de voto realizadas pelo atual governador Estado.

Fortaleza do Tabocão, 31 de agosto de 2010