Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Ellayne Czuryto

Foto: Ellayne Czuryto

Prestes a concluir a agenda de visitas aos órgãos públicos em Palmas, o Movimento Rosas Vermelhas intensificará a realização de reuniões na capital e nos municípios de Lajeado, Colinas do Tocantins e Dianópolis. Nesta quarta-feira, 1º de setembro, além das visitas à sede da Jucetins, Vice-Governadoria, Unitins e Detran, a primeira-dama Rose Amorim, que lidera o Movimento, se reunirá, às 19h, com servidores e a comunidade, na 208 norte.

Na terça-feira, 31, o grupo visitou a Fundação Cultural, Secretaria de Recursos Hídricos e Meio Ambiente, da Juventude, da Ciência e Tecnologia, Sine e Banco da Gente. À noite, Rose participou de uma reunião com servidores e comunidade na 207 sul.

Na reunião, Rose contou um pouco da historia de Gaguim e principalmente a sua determinação e humildade. “Gaguim ouve a opinião de cada um, antes de tomar suas decisões no governo. É um homem que valoriza o ser humano”, disse

Sirlene Maria Sousa, que organizou a reunião na quadra 207 sul, é servidora há 18 anos no Estado e sempre se envolveu com a comunidade. “Eu sempre estive envolvida com a comunidade Santa Luzia, que é a da nossa igreja, e sempre gostei de discutir sobre política, que é um assunto de interesse da comunidade”, disse, completando: “voto no Gaguim porque ele é uma pessoa de confiança e com certeza vai melhorar muito mais, principalmente para nós servidores públicos, é por isso que ele precisa de mais quatro anos”.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Movimento Rosas Vermelhas