Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Manoel Lima

Foto: Manoel Lima

Mais de 1.200 estudantes de 108 escolas de todo o Tocantins se reuniram na noite desta terça-feira, 31, para celebrar a abertura da fase final, categoria 15 a 17 anos, do Jets – Jogos Estudantis do Tocantins, que aconteceu no Ginásio Irmã Beatriz em Miracema. Na cerimônia valores como o trabalho em equipe, disciplina e força de vontade foram reconhecidos como a base do esporte e ganharam destaque na fala das autoridades e na participação dos atletas estudantes.

O ex-secretário de Educação, senador Leomar Quintanilha (PMDB), candidato a deputado federal, participou do evento em Miracema do Tocantins, considerando que o esporte é fundamental para a formação dos jovens tocantinenses.

As competições começaram no inicio da manhã desta quarta-feira, 01, as primeiras partidas já demonstram que o trabalho que os estudantes terão pela frente não vai ser fácil. Os grandes vencedores serão conhecidos no domingo, eles representarão o Estado, nas Olimpíadas Escolares, categoria 15 a 17, que acontece em Goiânia, na primeira semana de dezembro.

Fonte: Assessoria de imprensa do candidato