Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Os candidatos à reeleição deputado estadual Marcelo Lelis (PV) e o deputado federal Eduardo Gomes (PSDB) reuniram na noite desta quinta-feira, 02, cerca de cinco mil pessoas durante comício realizado na avenida comercial do Jardim Aureny IV, região Sul de Palmas.

O evento contou com a presença do candidato a governador do Estado, Siqueira Campos (PSDB), dos candidatos ao Senado, Vicentinho Alves e João Ribeiro, dos candidatos a deputado estadual pela coligação, além de líderes locais e de outros municípios.

Se dirigindo a Siqueira Campos, Lelis arrancou aplausos da platéia ao falar de um grande sonho dos moradores da região sul de Palmas. “Precisamos construir aqui um parque com quadras, jardins, fontes, pistas, todo arborizado semelhante ao Parque Cesamar. Este é um sonho dos moradores desta região e com certeza merecem ter esta área de lazer”.

Marcelo Lelis também questionou a qualidade dos serviços públicos prestados aos tocantinenses. “Precisamos refletir se é esta saúde pública que nós queremos, se esta segurança é suficiente ou precisamos de muito mais. Vamos trabalhar para diminuir as tarifas de água e energia. Nossos jovens precisam de educação de qualidade e de oportunidades. Não podemos mais continuar convivendo com a violência e com as drogas” afirmou Lelis, que acrescentou. “Quero continuar lutando pelo povo, pelos nossos estudantes, pelos servidores, por todos que confiarem em mim”.

Em seu discurso, Eduardo Gomes destacou o apoio popular ao candidato Siqueira Campos. “Reunião de Siqueira Campos é com o povo, não é paga, não é com meia dúzia de favorecidos. Precisamos aproveitar a vitalidade e a fidelidade de Siqueira para governar novamente o nosso Tocantins”.

Na ocasião, Siqueira Campos agradeceu a Deus pela manifestação de apoio e falou de suas propostas de governo. “Eu volto para cuidar das pessoas, da educação, mas emergencialmente para cuidar da saúde. Não vou aceitar essas filas que são uma afronta a dignidade das pessoas. Vamos combater a violência e colocar nossas crianças na escola. Estamos aqui para cumprir os nossos compromissos com o povo, com a nossa gente” garantiu.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Marcelo Lelis