Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Moradores da região norte da capital participaram de duas grandes reuniões na noite desse domingo, 05, para ouvir as propostas dos candidatos da Coligação Força do Povo. Marcelo Miranda, candidato a senador pelo PMDB, destacou a luta das pessoas que moram nas antigas Arnos e lembrou a importância de todos na construção da capital. “É muito bom voltar a um lugar que nós também colaboramos com o desenvolvimento. Cada morador tem a sua parcela de contribuição! A obra mais importante é continuarmos resgatando a dignidade das pessoas”, disse Marcelo durante o discurso na primeira reunião da noite, realizada na 603 Norte.

O candidato a governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB), e candidatos a deputados da coligação também participaram do evento. O encontro teve ainda o apoio de integrantes do movimento Rosas Vermelhas, sindicatos, associações de moradores, e comunidade em geral.

Da 603 Norte, os candidatos seguiram para outra reunião na 305 Norte. Mas o público superou as expectativas e o encontro se transformou num grande comício.

Por onde passou, Marcelo Miranda recebeu a gratidão de moradores das Arnos. “Eu voto no Marcelo Miranda porque ele não perseguiu ninguém quando era governador!”, afirmou o pequeno comerciante Sebastião Pereira de Araújo. Ele possui um pequeno bar na região norte da cidade, e lembrou que quando Marcelo foi governador, acabou com a antiga concepção de amedrontar os empresários com fiscais da secretaria da Fazenda dia e noite nas portas dos estabelecimentos.

“Eu e o Paulo Mourão estamos comprometidos! Podem esperar bons projetos para o Tocantins e para o Brasil no Senado Federal”, concluiu o candidato Marcelo Miranda.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Marcelo Miranda