Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A deputada estadual Luana Ribeiro (PR), candidata à reeleição pela coligação União para Vitória, foi aclamada pelas populações de Darcinópolis e Aguiarnópolis, nesta segunda-feira, 6, durante reuniões realizadas pelo líder Raimundo Poeta, o Curica, e pelo prefeito Zequinha Cabral, respectivamente. Antes dos discursos, nos dois municípios foram realizadas grandes carreatas.

Em Aguiarnópolis, Luana Ribeiro lembrou que chegou a acompanhar o governador Gaguim durante o Acelera Tocantins e presenciou assinaturas de convênios que até o momento não foram pagos. “Coloquei uma emenda para o município, o governador disse que ia pagar e não pagou, enganou o prefeito”, disse.

Ela disse ainda que o governo não pode trabalhar “pulando as cidades tocantinenses”, privilegiando uns prefeitos e outros não. “É a mesma coisa de passar um asfalto em uma rua e pular a porta de uma casa só porque o morador não apóia o governo”, frisou.

O prefeito Zequinha Cabral reforçou que a cidade precisa de representantes nas esferas federal e estadual para conseguir se desenvolver. “O FPM (Fundo de Participação dos Municípios) nem sempre dá pra pagar a folha, temos regrado, por isso precisamos de recursos estaduais e federais e para isso preciso de vocês, sozinho não dou conta”, enfatizou.

O candidato a vice-governador João Oliveira (DEM) também participou da reunião realizada em Aguiarnópolis.

Darcinópolis

Em Darcinópolis, Raimundo Poeta frisou o trabalho que Luana Ribeiro desenvolveu na Assembleia Legislativa neste primeiro mandato. “Você tem provado ser uma boa deputada com seu trabalho dinâmico que alegra todos os tocantinenses.”

“Chegou a vez de trabalhar por Darcinópolis, me elegendo como deputada vocês vão ter uma companheira guerreira, atuante que sabe o valor de cada um, de cada homem e mulher deste Estado”, disse Luana Ribeiro que pediu voto também para os candidatos da majoritária da coligação Tocantins levado a sério Siqueira Campos e João Oliveira, ao governo, e João Ribeiro e Vicentinho Alves, ao senado.

Fonte: Assessoria de Imprensa Luana Ribeiro