Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação/ Assessoria

Foto: Divulgação/ Assessoria

Taquaruçu foi o destino do candidato à reeleição deputado estadual Marcelo Lelis (PV) neste feriado, 07 de setembro. Ao longo do dia, na companhia de voluntários e simpatizantes, o deputado percorreu o comércio local, recebeu o apoio e carinho dos moradores durante visitas, reencontrou amigos e almoçou com sua equipe em restaurantes do distrito. À noite, encerrou o dia com a realização de mini-comício em frente à Praça Joaquim Maracaípe.

A reunião contou com a presença do candidato ao governo do Estado, Siqueira Campos (PSDB), do candidato ao Senado Vicentinho Alves (PR), da candidata à reeleição deputada federal Nilmar Ruiz (PR), entre outros candidatos da coligação e líderes locais.

Em seu discurso, Marcelo Lelis relembrou o trabalho prestado quando esteve à frente da Agência de Meio Ambiente e Turismo (Amatur). “Naquela época, a melhor revista de turismo do país soltou uma matéria a nível nacional dizendo que Taquaruçu seria um dos cinco maiores destinos de ecoturismo do Brasil. Mas infelizmente os governos municipal e estadual não acreditaram no potencial do turismo e este processo acabou sendo interrompido” lamentou.

Lelis destacou ainda a necessidade de resgatar a vocação turística do distrito. “Precisamos fazer a rota do turismo voltar a funcionar neste lugar que tem todos os atrativos para ser um riquíssimo e belíssimo pólo de ecoturismo no Estado, e junto com Siqueira Campos, vamos conseguir fazer isso” garantiu.

Siqueira Campos, candidato ao governo do Estado, após ressaltar suas metas de governo, se colocou à disposição para atender as demandas da comunidade local. “Vocês vão decidir o que deve ser feito por vocês. Se assim quiserem, vamos estabelecer condições para que Taquaruçu seja o pólo turístico mais importante do Tocantins” assegurou.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Marcelo Lelis