Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação/ Assessoria

Foto: Divulgação/ Assessoria

Durante uma verdadeira maratona de compromissos na região do Bico do Papagaio nesse feriado prolongado, o deputado federal Eduardo Gomes (PSDB) reuniu milhares de pessoas em carreatas, caminhadas, inauguração de comitê, e em comícios e reuniões.

O parlamentar, que busca seu terceiro mandato na Câmara dos Deputados, em Brasília, recebeu apoios de lideranças importantes da região e reafirmou seu compromisso de continuar lutando pelo Bico do Papagaio.

Em Axixá e em Itaguatins, Eduardo Gomes reafirmou durante inauguração de comitê e reuniões após carreatas e comícios que continuará lutando por verbas de emendas destinadas aos municípios. As verbas são obtidas junto ao governo federal graças ao empenho do deputado e parceria com as prefeituras. “Humildemente digo que tenho serviços prestados aos municípios e moradores do Bico do Papagaio. Por isso, de cabeça erguida, posso vir aqui e pedir o voto de cada um”, declarou. O deputado federal esteve acompanhado do candidato a deputado estadual Homero Barreto.

Na visita a esses e outros municípios, Eduardo Gomes também pediu votos para Siqueira Campos, candidato a governador da coligação Tocantins Levado a Sério. Numa dessas reuniões, declarou que o Tocantins precisa de Siqueira para mudar a situação do Estado.

Da redação com informações da Assessoria de Imprensa/Eduardo Gomes