Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os candidatos da coligação Tocantins Levado a Sério foram recebidos, na última quarta-feira, 8, em Axixá do Tocantins por centenas de pessoas que aguardavam o candidato ao governo Siqueira Campos (PSDB) e João Ribeiro (PR) e Vicentinho Alves (PR), candidatos ao Senado, na entrada da cidade.

Moradores da cidade acompanharam os candidatos a pé num percurso de quase um quilômetro até a Praça Joaquim Baltazar, onde outras pessoas aguardavam para o comício.

Enquanto percorriam as ruas em passos rápidos, a multidão gritava o nome de Siqueira Campos, provocando emoção em quem presenciava. “Amigas e amigos, quero homenageá-los nesse reencontro, porque há 40 anos trabalhamos juntos. Lutamos juntos por esse Estado, por nossa gente”, afirmou Siqueira, dizendo ainda que não terminou sua missão.

Siqueira falou ainda que houve o chamado da população para tirar o Tocantins do risco de tragédia social e econômica e valorizou os companheiros de coligação. “Somos todos políticos ficha limpa. Aqui, neste comício, não tem ninguém trazido de fora, aqui não tem ninguém recebendo dinheiro para vir ao comício, aqui tem cidadãos e cidadãs conscientes que buscam um futuro melhor”, disse Siqueira.

Siqueira ainda fez o compromisso de atender uma das principais reivindicações da população de Axixá do Tocantins e dos distritos da cidade. “Não quero deixar de dar uma outra paisagem a esta cidade. Todas as ruas serão pavimentadas, as praças e jardins terão paisagismo, as estradas para o povoado da Grota D’Água, Morada Nova e Santa Luzia”, disse.

Prestigiaram a reunião os prefeitos Mazinho (Buriti), José Filho (São Miguel), Homero Júnior (Itaguatins), Geneci Almeida (Esperantina) e Zélio (Cachoeirinha).

Da redação com informações Assessoria de Imprensa Siqueira Campos.