Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O senador e candidato à reeleição, João Ribeiro (PR) questionado nesta quinta-feira, 9, sobre o apoio que tem recebido de candidatos do grupo do governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB) afirmou que recebe de braços abertos os governistas.

Ribeiro compõe a base do ex-governador Siqueira Campos (PSDB) mas ganhou apoio de vários gaguistas dentre eles o próprio presidente do PMDB, deputado federal Osvaldo Reis que afirmou hoje ao Conexão Tocantins que os deputados da legenda estão liberados para apoiar o republicano.

Ribeiro aparece tecnicamente empatado nas pesquisas com o ex-governador Marcelo Miranda (PMDB) da coligação de Gaguim. “Todo apoio à minha candidatura que chegue de forma espontânea é o reconhecimento da seriedade do meu trabalho com o senador. Apoio não se dispensa e é sempre bem vindo.Isso só aumenta minha responsabilidade de continuar trabalhando pelo povo do Tocantins”, afirmou o senador nesta quinta.

O senador tem também o apoio do prefeito de Palmas, Raul Filho (PT) e de outros gestores de siglas da coligação Força do Povo.