Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Marcelo de Deus

Foto: Marcelo de Deus

O governador e candidato à reeleição, Carlos Henrique Gaguim (PMDB), participou de comício em Xambioá, na noite deste sábado, dia 11, e disse que a instalação da fábrica de cimento da Votorantim no município é só o início da industrialização da cidade. Sendo assistido por mais de 8 mil pessoas e acompanhado de seus companheiros de chapa, a vice Valderez Castelo Branco, e os candidatos a senador, Marcelo Miranda e Paulo Mourão, Gaguim afirmou que buscará mais indústrias para a cidade.

“A Votorantim é só o início da industrialização, ainda temos um subsolo rico e podemos atrair investidores do ramo do minério. Essa região é muito produtiva e vamos trazer indústrias de alimentos também para Xambioá. Em três anos, a ponte sobre o rio Araguaia estará pronta e vai proporcionar uma condição logística muito boa para o desenvolvimento de Xambioá e do Tocantins”, afirmou.

Gaguim também relembrou os vários benefícios que já encaminhou para a cidade. Ele entende que é preciso manter os investimentos para melhorar a qualidade de vida dos habitantes de Xambioá.

Por fim, Gaguim pediu votos também para Paulo Mourão e Marcelo Miranda e disse serem os dois, os senadores do presidente Lula, que irão auxiliá-lo na condução dos destinos do Estado pelos próximos quatro anos.

Grande caminhada

Antes da realização do comício, Gaguim, acompanhado de candidatos a deputado estadual e federal e de lideranças locais, realizou uma grande caminhada pela região central de Xambioá e aproveitou para fazer corpo a corpo e pedir o voto dos moradores.

Culto

No início da noite, Gaguim participou ainda do culto em homenagem aos três anos da Igreja Assembleia de Deus, Ministério Madureira, de Xambioá. Ao usar a palavra, Gaguim reiterou sua admiração pelo segmento evangélico e garantiu a participação do mesmo em seu Governo.

Da redação com informações da Assessoria de Imprensa/ João Ribeiro