Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Antônio Gonçalves

A comunidade de Silvanópolis se reuniu em grande festa para recepcionar a deputada estadual, Solange Duailibe (PT), durante o final de semana. Uma grande reunião foi organizada pelas lideranças locais para recebê-la.

O vereador Clayton Georgette afirmou ser um prazer comunicar à comunidade o apoio que Solange tem dado ao município “especialmente através de emendas parlamentares, que promoveram a melhoria no transporte de pacientes da zona rural para a cidade”, declarou.

Solange agradeceu a recepção e disse ser gratificante ser recebida com carinho. “Esse apoio motiva o nosso trabalho”, enfatizou a deputada, explicando que, o veículo adquirido através do empenho da emenda, vai beneficiar os moradores da Gameleira, maior comunidade da zona rural, nas necessidades de consultas, exames e atendimento de urgência e emergência da comunidade.

“Vamos fazer muito mais. Silvanópolis está no meu coração e terá toda a atenção neste nosso próximo mandato”, assegurou a parlamentar, em meio aos aplausos do povo.

Fonte: Assessoria de Imprensa Solange Duailibe