Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O candidato ao Senado pela Coligação Tocantins Levado a Sério, Vicentinho Alves, intensificou neste início de semana visitas no Sul do Tocantins. Na terça-feira, 15, Vicentinho Alves juntamente com Goiaciara e Jonas Barros iniciaram o dia visitando cerca de dois mil operários da ferrovia Norte Sul e em seguida realizaram com caminhadas e reuniões.

Na manhã desta quarta-feira, 15, durante uma visita aos garis de Gurupi Vicentinho destacou o crescimento nas pesquisas do IBOPE, que segundo ele, em comparação a primeira sondagem ele vem crescendo praticamente 1% ao dia.

Em seguida Vicentinho seguiu juntamente com o candidato a deputado estadual Jonas Barros para a casa da candidata a deputada Federal, Goiaciara Cruz, onde expôs suas propostas para um grupo de agentes de saúde. Ainda pela manhã Vicentinho visitou o Instituto Municipal de Educação Infantil Silny Rodrigues, onde fez gravações para o programa eleitoral e garantiu, ainda como deputado federal, recursos para construção de uma cobertura na quadra da escola. A tarde o senador faz visita em Cariri e Formoso do Araguaia.

Planos de Ações Parlamentares

A noite o senador Vicentinho Alves participa do lançamento dos Planos de Ações Parlamentares de Jonas Barros e Goiaciara Cruz no Clube da Caixa Econômica Federal. “Jonas é do meu coração e eu o acompanho de perto e sei que ele vai ser um grande parlamentar estadual. Ele é meu amigo há mais de 20 anos e eu torço muito. Ele vai ganhar as eleições e vai ser um brilhante deputado estadual”, destacou Vicentinho o seu carinho a Jonas Barros.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Vicentinho Alves