Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Esta quinta-feira, 16, começou com intensa movimentação para o governador e candidato à reeleição, Carlos Henrique Gaguim (PMDB), que visita Gurupi, a terceira maior cidade do Estado. As atividades em Gurupi foram divididas entre visitas a indústrias e comércios, uma grande caminhada pelo centro da cidade e reuniões promovidas pelos candidatos a deputados estaduais e federais.

Em visita ao Distrito Industrial de Gurupi, Gaguim observou o grande número de lotes e galpões vazios e disse que vai incentivar a instalação de novas empresas no distrito industrial de Gurupi, bem como oferecer condições para as já sediadas no local poderem expandir e ampliar a atual infraestrutura. “Ao fim do nosso próximo Governo, vocês verão esse distrito industrial com 100% dos lotes ocupados e com indústrias produzindo e gerando empregos para nosso povo”, disse Gaguim.

Gaguim complementou dizendo que o Governo será parceiro dos empresários, promovendo ações em conjunto para melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores, como a implantação de um programa habitacional e a concessão de incentivos para que as empresas contratem planos de saúde para os trabalhadores.

Ao final, ele conclamou a todos a participarem deste projeto de desenvolvimento para o Tocantins e também pediu apoio para os candidatos ao senado, Marcelo Miranda e Paulo Mourão.

Grande Caminhada

Acompanhado de candidatos a deputados estadual e federal e grande militância, Carlos Gaguim caminhou pelo centro de Gurupi, tendo iniciado pela Rua 20 e finalizado na Avenida Goiás. Na sequência, Gaguim prestigiou diversas reuniões organizadas pelos candidatos a deputado pela coligação Força do Povo.

À noite, Gaguim participará de grande comício na cidade de Taguatinga.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Força do Povo