Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O prefeito de Paraiso do Tocantins, Paulo Tavares (PR) foi convocado pela Câmara Municipal do município para prestar esclarecimentos no próximo dia 24 de setembro sobre o andamento de obras e ações da administração municipal.

Entre outros pontos a esclarecer, os vereadores querem informação sobre a verba que seria utilizada para a construção de uma Quadra de Esporte Coberta no Setor Jardim Paulista, e que a sua função foi transferida para a reforma do Estádio Pereirão.

Os vereadores afirmam que não tem conhecimento da situação da obra de melhoramento do Estádio e nem da situação da verba.

A convocação foi assinada pelo presidente da Câmara de Paraiso do Tocantins, vereador Neivon Bezerra (DEM) com o aval de todos os parlamentares.

Confira a seguir o Ofício de convocação do prefeito

OFICIO Nº 02882/2010

Senhor Prefeito,

Considerado que foi aprovado por unanimidade pelo Plenário da Câmara Municipal de Paraíso, na Sessão Legislativa Ordinária deste dia 16 de setembro de 2010, CONVOCAMOS Vossa Excelência, nos termos do Art. 205 do Regimento Interno deste Poder Legislativo, a comparecer a Auditório desta Câmara Municipal de Paraíso, dia 24 de setembro de 2010, às 8h:30min., para prestar aos Vereadores e comunidade presente, as seguintes informações:

1 – Informação sobre o andamento da obra de canalização do Córrego Pernada, e quanto em dinheiro está disponível em caixa.

2 – O andamento das obras de asfaltamento em diversos trechos de nossa cidade, em que se encontram paralisadas as obras referentes às ruas: (Setor Pouso Alegre): Rua Manoel Martins de Souza; rua 50, rua José Lopes, rua 52, rua Manoel Gomes da Rocha, encontro das ruas Manoel Martins de Souza com rua Manoel Gomes da Rocha e com rua 52, e ainda a rua Gonçalves Firmino. (Setor Aeroporto): ruas: 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 e 15, e avenida 2.

3 – Qual a iniciativa tomada pela Administração Municipal, com relação à ponte na via de acesso do centro da cidade ao setor Serrano II, que se encontra em péssimo estado de conservação, e que tem grande utilidade para a integração viária entre os dois setores.

4 – Informar sobre a verba que seria para a construção de uma Quadra de Esporte Coberta no Setor Jardim Paulista, e que a sua função foi transferida para a reforma do Estádio Pereirão, mas que não temos conhecimento nem da situação desta obra de melhoramento do Estádio e nem da situação da verba.

5 – Informar sobre investimento na estrutura do Parque das Águas Juceneuza Alencar, em que foi aprovada emenda no valor de R$ 300.000,00, no Orçamento da União, para este fim, mas não se sabe em que situação se encontram os procedimentos burocráticos, para a aplicação desta verba na melhoria estrutural do referido Parque.

Por fim, considerando o elevado espírito público do senhor Prefeito, antecipamos os nossos agradecimentos pela sua presença, que será com certeza muito enriquecedora, porque trará as informações que os Vereadores e a sociedade tanto necessitam.

Gabinete do Presidente, 16 de setembro de 2010.

NEIVON BEZERRA

Presidente