Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Nesta reta final de campanha, algumas lideranças políticas começam aderir à candidatura de Siqueira Campos (PSDB) ao governo do Estado. A prova disso é a adesão de Valdemir Barros (PMDB), ex-prefeito de Pium, o ex-deputado estadual Deusdete Barros (PSB).

Acompanhando o ex-prefeito e o ex-deputado, Glemerson Barros, vereador e presidente do PSB em Monte Santo, deixa de apoiar a candidatura à reeleição de Carlos Henrique Gaguim (PMDB) para apoiar Siqueira Campos, candidato pela coligação Tocantins Levado a Sério.

Glemerson Barros declara apoio a Siqueira por acreditar nas propostas do candidato tucano. “Acredito que as propostas de Siqueira Campos vêm ao encontro dos interesses dos tocantinenses, do que realmente eles precisam. E justamente por pensar no futuro dos jovens tocantinenses e em propostas concretas que garantam o desenvolvimento do Estado é que aderi a ele”.

O vereador diz ainda que, dentro das propostas de Siqueira, a divisão do Estado em 18 regiões administrativas com certeza irá deixar a administração descentralizada, fazendo com que o governo fique mais perto da população.

Da redação com informações da Assessoria de Imprensa/Siqueira Campos